Vereador Clesivan Targino elogia gestão, mas quer saber: Caminhão Cesto Aéreo Duplo foi contratado pelo município ou comprado? “Independente se foi alugado…” Disse, vereador Agnaldo Costa (PT)

Imagem: Câmara Municipal

Na tarde desta Quarta-feira (24) de Maio de 2023, aconteceu a 9° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ararendá-CE.

Desde que começou a pandemia da Covid-19, em 2020, que o Poder Legislativo da cidade de Ararendá-CE vem trabalhando de forma remota, virtual, online via Internet, ou seja, cada vereador direto de suas casas sem estarem presencialmente em seu local de trabalho. Com exceção no início deste ano (2023), onde por ocasião da eleição da nova mesa diretora, a Sessão foi presencial.

Portanto voltando a um dos assuntos tratados na Sessão Virtual do dia, 24 de Maio do corrente ano, foi um elogio que o único vereador de oposição, Clesivan Targino (PSD) fez a administração do Prefeito Alexandre Félix (PT) pela importância do trabalho e utilidade que fará o Caminhão Cesto Aéreo Duplo, com capacidade de alcance na vertical de 13,5 metros, para melhor servir a população na manutenção da rede de iluminação pública na zona urbana, rural e praças, bem como facilitar o trabalho dos profissionais.

Imagem: Redes Sociais

Mas, além de cumprir sua função básica de legislação em benefício da população, o vereador Clesivan Targino (PSD), também cumpre com a atribuição que é de competência de todos os vereadores(a), fiscalizar e cobrar transparência nas ações do Poder Executivo. Foi isso que o vereador, Clesivan Targino fez na Sessão. Perguntou aos vereadores da base do Prefeito Alexandre Félix (PT), se o caminhão foi comprado com recurso próprio do município vindo das altas taxas de iluminação pública? Ou o caminhão é contratado por meio de licitação?

Após as perguntas, ficou um silêncio prolongado na plenária virtual. Em seguida o vereador, Agnaldo Costa (PT), também parabenizou o Prefeito Alexandre Félix pelo trabalho e respondeu ao vereador Clesivan Targino, dizendo: “Independente se foi alugado, se foi adquirido, ou se faz parte do patrimônio público do município. O importante é que ele foi adquirido para o município e está aí para ofertar esses serviços, então isso é a grande importância”. Ratificou o vereador Agnaldo Costa (PT).

Por: Redação ES NEWS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *