Feminicídio no município de Poranga-CE: Mulher é assassinada pelo ex-companheiro com a mais requinte crueldade (Uma faca e uma mão de pilão foram encontradas na cena do crime, com suposta violência sexual), em seguida o autor suicidou-se.

Cícero Vieira da Silva – Acusado – IMAGEM: Bombeiros Civis de Poranga-CE

Na tarde deste Sábado dia, 24 de Abril de 2021, populares da localidade de Sítio Onça informaram aos bombeiros civis que, haviam encontrado o corpo de uma mulher dentro de uma mata.

Prontamente os Bombeiros Civis informaram os Policiais Militares, Subtenente Almeida e Sd Wallace. A guarnição e alunos BCs foram até o local, onde foi constatada a veracidade dos fatos. Tratava-se da Sra. Maria Lúcia Marques Ferreira, natural de Capão Bonito, SP, 43 anos.

Maria Lúcia Marques Ferreira – Vítima – IMAGEM: Bombeiros Civis de Poranga-CE

A mesma vivia amasiada com o Sr. Cícero Vieira da Silva. O casal vivia em brigas constantes e, segundo populares os mesmos estavam separados. A vítima trabalhava em uma residência na própria localidade e passava por uma estrada deserta toda manhã.

Brigadista Jaeger Pinho e Bombeiros Civis no local do crime

Foi nesse momento que o agressor a pegou e a matou com requintes de perversidade, usando uma mão de pilão e uma faca (ambos ficaram próximos a vítima).

Arma encontrada na cena do crime (Mão de Pilão)
Arma encontrada na cena do crime (Faca)

A vítima estava nua, onde suspeita-se, também que houve crime sexual.

Os policiais saíram em busca do possível assassino, Sr. Cícero, enquanto os bombeiros civis ficaram tomando conta do corpo da mulher. Uma parte da guarnição de Bombeiros (BCs Jaeger, Adriano, Guilherme e Matheus) e alguns populares seguiram os rastros do meliante e, após percorrer um trecho de mata, se depararam com um urubu em cima de uma árvore; nesse momento os BCs pediram a população que, se espalhassem e procurassem por árvores altas…

O corpo do Sr. Cícero estava pendurado em uma delas, enforcado. Rapidamente os BCs fizeram o isolamento da área e informaram aos policiais para que parassem as buscas. Nesse momento, os bombeiros civis estão resguardando os corpos esperando a polícia forense.

Brigadista Jaeger Pinho e Bombeiros Civis fazendo a guarnição dos corpos.

O Brigadista e instrutor Jaeger Pinho agradece a todos os Bombeiros Civis, e também aos alunos de Ararendá que, estavam no curso e foram ajudar na operação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *