Em um ato heroico da população e de um cachorrinho “vira-lata”, “Zé Vermelho” é resgatado com vida após 24h perdido na mata:

Após uma busca incessante por parte da população, o cidadão José Pereira de Moura (Zé Vermelho), foi resgatado com vida.

Logo que, sentiram falta do cidadão, José Pereira de Moura, de 80 anos, residente na localidade de Angola, município de Ararendá-CE, a população da referida comunidade de Angola organizou uma força tarefa na tentativa de localizar o Sr. “Zé Vermelho”, como é conhecido na região.

O mesmo estava desaparecido deste Terça-feira dia, 20 de Abril de 2021. Durante o dia e a noite de Quinta-feira (21), as pessoas da comunidade de Angola realizaram buscas com o intuito de encontrá-lo, mas, não obtiveram êxito.

Na manhã de Quinta-feira (22), a população se dividiu em vários grupos e prosseguiram com as buscas incessantes ao Sr. “Zé Vermelho”, dessa vez com auxílio de um cachorrinho “vira-lata” que, ao lado do seu dono Ricardo, adentraram a mata com o cachorrinho foi na frente.

Depois de um certo tempo procurando, o cachorrinho “vira-lata” se distanciava, e ao mesmo tempo se aproximava do seu dono grunhindo, foi quando o cachorrinho e seu dono localizaram o cidadão “Zé Vermelho” a uma distância de mais de um quilômetro da sua residência.

Em um ato heroico da população, Bombeiros Civis e do cachorrinho, o Sr. “Zé Vermelho” foi resgatado com vida nos braços dos seus verdadeiros herois, na manhã de Quinta-feira dia, 22 de Abril de 2021.

Em um ato de heroísmo população da localidade de Angola-Ararendá-CE, com ajuda de um cachorrinho vira-lara e Bombeiros Civis resgatam com vida o Sr. “Zé Vermelho”.

Um detalhe: durante a madrugada o Sr. Zé Vermelho, de 80 anos, enfrentou uma forte chuva de 24mm com trovões e relâmpagos.

José Pereira de Moura (Zé Vermelho)
Após 24h perdido na mata, “Zé Vermelho” foi resgatado com vida pela população da localidade de Angola.

O mesmo foi levado para o hospital Municipal de Ararendá bastante desidratado, e até o fechamento dessa matéria passa bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *