Polícia Civil prende pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas em Crateús

Dinheiro e drogas apreendidos com os suspeitos

Levantamentos policiais realizados pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Crateús da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultaram nas prisões de três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Crateús, município pertencente à Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.

Durante a ofensiva, um quilo e 400 gramas de crack e quase doze mil reais foram apreendidos. A captura ocorreu na tarde do dia, 28 de Outubro de 2020. Os trabalhos policiais foram iniciados logo após as equipes tomarem conhecimento sobre uma residência, localizada no bairro Planalto, que estaria sendo utilizada para a comercialização de entorpecentes.

Durante as diligências, um casal foi abordado quando transportava em uma motocicleta um quilo de crack, após sair do endereço indicado. De acordo com as investigações, a dupla já vinha sendo monitorada pelos policiais civis por ser suspeita de fornecer drogas utilizando uma outra casa localizada próximo ao Fórum da Cidade.

Os suspeitos foram identificados como Francisco Miguel da Silva (56 anos), conhecido como “Chico”, e Maria Ferreira de Freitas (44 anos). Além do casal detido, um outro homem identificado como Raimundo Nonato Ribeiro Soares (41 anos) também foi preso. No imóvel, onde Raimundo foi capturado, quase doze mil reais, 400 gramas de crack, uma balança de precisão e aparelhos celulares foram apreendidos.

Diante do flagrante, o trio foi conduzido para a Regional, onde foram autuados por tráfico de drogas. A Polícia Civil segue investigando o envolvimento de outras pessoas com o tráfico de entorpecentes na região.

Denúncias A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelos números (88) 3692-3504 ou (88) 3692-3308, da Delegacia Regional de Crateús. A unidade policial também disponibiliza o telefone (85) 98616-6699, que é o número de WhatsApp para denúncias. O sigilo e o anonimato são garantido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *