Homem preso na cidade de Ararendá: Acusado de efetuar disparo por causa de desentendimento, é liberado após pagamento de fiança em atendimento a solicitação do Dr. Advogado Lucas Moura.

José Melo Chaves (Acusado) ao lado da sua filha e de seu advogado Dr. Lucas Moura

No dia, 22 de Outubro de 2020, por volta das 08h30min. Policiais do Destacamento de Ararendá-CE, na condução da viatura 7332, soldados Torres e R. Lucas foram acionados para uma ocorrência onde uma pessoa teria efetuado um disparo contra outrem na localidade de Barriguda, município de Ararendá. Chegando lá, encontraram a vítima, Francisco das Chagas Luciano de Sousa, 40 anos de idade, filho de Luiz Luciano Chaves e Maria Pereira de Sousa Chaves, solteiro, natural de Nova Russas, residente na localidade de Barriguda.

O QUE DIZ A VÍTIMA:

Segundo relatos da vítima, o acusado cuida de uma vazante de propriedade do avô da vítima e houve um desentendimento no local, quando o acusado efetuou um tiro de espingarda contra a vítima. O disparo não acertou, pois a própria vítima tomou a arma do acusado, uma espingarda socadeira.

Arma do disparo – Espingarda socadeira

Os policiais militares do Destacamento de Ararendá, saíram em diligência e localizaram o acusado, José Melo Chaves, 59 anos de idade, casado, agricultor, residente em Barriguda. A arma foi entregue pela vítima. Ambos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil na cidade de Crateús para realização dos procedimentos legais.

Viatura 7332 – Abordo: Soldados Torres e R. Lucas

O QUE DISSE O ACUSADO NA DELEGACIA:

Página 1, 2 – TERMO DE INTERROGATÓRIO EM AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO QUE PRESTA O INFRATOR: JOSÉ MELO CHAVES

O QUE DISSE O ADVOGADO DO ACUSADO, DR. LUCAS MOURA:

DR. LUCAS MOURA TORRES DE MELO – OAB 42225

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *