Homem é preso acusado de beijar à força pré-adolescente de 13 anos dentro de ambulância em Ararendá-CE

O caso aconteceu na manhã deste domingo (24) de março, por volta das 9h45, quando uma ambulância da cidade de Ararendá, interior do estado do Ceará foi chamada para ir buscar um paciente no Distrito de Lagoa de Santo Antônio. Ao chegar no referido lugar, a ambulância trouxe o paciente acompanhado de seu filho (conhecido por Preá).

Ao retornar com o paciente de Lagoa de Santo Antônio, o condutor da ambulância passou pela localidade de Lagoa dos Bois, para também trazer outro paciente que estava doente, uma pré-adolescente de 13 anos.

Por falta de espaço, acompanhante, mãe da pré-adolescente pediu ao motorista da ambulância para ir na cabine do veículo com ele, e sua filha foi colocada na parte de trás da ambulância junto com o outro paciente e o acusado.

Quando a ambulância chegou ao hospital de Ararendá, a pré-adolescente desceu bastante assustada, sua mãe perguntou-lhe o que teria acontecido, a filha relatou que o acusado teria lhe “agarrado” e lhe “beijado à força”.

O caso foi repassado para os servidores do hospital, que comunicaram à Polícia Militar e esta deslocou-se rapidamente até o hospital de Ararendá. Ao chegar no hospital a pré-adolescente já tinha sido internada e o acusado deixado o local.

A equipe policial, cabo Átila e soldado Hélder realizam diligências a procura do acusado e o encontraram em um bar na saída de Ararendá para Nova Russas. Contra o acusado foi dado de voz de prisão e conduzido para Delegacia de Polícia Civil na cidade de Crateús, para lavratura dos procedimentos legais.

Segundo os servidores do hospital de Ararendá, a pré-adolescente estava muito aflita e o acusado aparentemente estava embriagado.

Nossa reportagem entrou em contato com a mãe da pré-adolescente de 13 anos, que confirmou em relato repassado pela filha, que o acusado conseguiu beijá-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *