Homem que sequestrou adolescente em Ararendá é autuado por importunação sexual e porte irregular de arma de fogo

Na última Segunda-feira (30), de Maio de 2023, por volta das 21h00 equipes do Raio realizaram diligências próximo a localidade de Riacho do Mel, município de Ararendá-CE. Onde davam continuidade as buscas initerruptas a uma pessoa acusada, suspeita de impotunação sexual que ocorrera no dia, 27 de Maio na localidade de Izídia.

Imagem do acusado antes de sequestrar a adolescente

A Polícia recebeu informações de populares relatando que o acusado estava escondido dentro de uma mata nas margens da CE, 265, a um quilômetro de sua residência. De imediato, as equipes do Raio pediram apoio a Força Tática da 2° Cia, do 7° BPM. Ao chegar no local realizaram um cerco estratégico e avistaram o acusado que de forma rápida empreendeu fuga na mata, mas foi alcançado pela polícia.

Após ser feita uma revista pessoal e buscas no local, foram encontradas uma espingarda socadeira, uma faca que foi supostamente usada para render a vítima e um celular. Ao ser perguntado onde estaria a motocicleta e o capacete usado no dia do fato, ele respondeu que estaria na casa de seu pai na localidade do Riacho do Mel. A Polícia foi até o local e encontrou os objetos citados.

Diante dos fatos narrados, foi dada voz de prisão ao acusado, Antônio Valderi de Sousa, 48 anos, residente na localidade de Riacho do Mel, município de Ararendá-CE, logo conduzido a Delegacia de Polícia Civil em Crateús, para realização dos procedimentos legais: Autuação por porte irregular de arma de fogo e arma branca, bem como importunação sexual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *