Um exemplo de honestidade: Aposentada e seu neto acham R$ 1.945,00 e devolvem ao verdadeiro dono

No dia 14 de Março, um caso daqueles que comprovam a honestidade do ser humano, aconteceu no município de Ararendá, estado do Ceará.

Quando retornavam a pé pela estrada que interliga Ararendá-Ipueiras, próximo ao antigo lixão, a Sra. Maria da Conceição Torres da Silva, agricultora, aposentada, ao lado de seu neto Francisco Adilson Torres, gari que trabalha no caminhão coletor de lixo acharam uma bolsa amarela com R$ 1.945,00 dentro.

A bolsa pertence a Sra. Francisca das Chagas Martins (Professora Gessina), que tinha perdido o dinheiro ao qual ela coordena um grupo do “CrediAmigo” do Banco do Nordeste.

Depois que chegou em sua casa com a bolsa e o dinheiro, a jovem Leidiana, filha da Sra. Maria da Conceição Torres da Silva entrou em contato com a nossa reportagem pedindo para comunicar sobre o dinheiro encontrado. Assim, o dinheiro chegou nas mãos da verdadeira dona.

Francisca das Chagas Martins (Prof. Gessina) – Dona do dinheiro

Dona Maria da Conceição Torres da Silva, e seu neto Francisco Adilson Torres são pessoas de um bom coração, simples e humildes que moram na localidade de Benfica, município de Ararendá. Mas, com esse gesto e ação demonstram seu caráter e honestidade. Qualidades que são deveres de todo ser humano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *