Após, 19 dias lutando pela sobrevivência, José Ribamar da Silva, não resistiu e faleceu na Santa Casa de Misericórdia em Sobral

Mais uma lamentável morte deixa a cidade de Ararendá-CE de luto.

Faleceu na noite desta Sexta-feira (24) de Fevereiro de 2023, na Santa Casa de Misericórdia em Sobral, José Ribamar da Silva (Ribamar). Ele tinha 53 anos, era servidor público do município de Ararendá (motorista) e morava na localidade de Violete, próximo ao Distrito de Lagoa de Santo Antônio.

Ribamar, estava internado na unidade hospitalar em Sobral, desde o dia, 5 de Fevereiro, data que aconteceu o grave acidente envolvendo a vítima no Distrito de Lagoa de Santo Antônio.

As circunstâncias e dinâmica do acidente foi a seguinte:

Na noite do dia, 5 de Fevereiro (Domingo)’ por volta das 19h30, a Polícia Militar do Destacamento de Ararendá recebeu a informação que havia ocorrido um acidente no Distrito de Lagoa de Santo a 19km da sede da cidade.

De imediato os Policiais que estavam de serviço, Subtenente Neres e Cabo Átila foram até o respectivo local do acidente, quando lá chegaram à vítima já tinha sido socorrida para o hospital, e a moto retirada do local.

Populares relataram à Polícia Militar que, um veículo teria batido na traseira de uma motocicleta, e que o motorista do carro não prestou socorro e tentou fugir com o veículo, porém não conseguiu porque com o impacto um dos pneus estourou. Ele abandonou o carro e fugiu a pé.

A Polícia realizou diligências com o objetivo de localizar o motorista do veículo. Quando chegou na CE, 265 que interliga Lagoa de Santo Antônio a Nova Russas, o homem foi encontrado próximo ao acostamento com sintomas de embriaguez. A PM deu voz de prisão ao motorista de nome, Antônio Mendes de Sousa, 60 anos, comerciante, natural de Ipueiras, residente no bairro Progresso em Nova Russas-CE. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Crateús para realização dos procedimentos cabíveis.

Quanto a vítima, José Ribamar da Silva (Ribamar), 53 anos, casado, motorista do transporte público de Ararendá e residente na localidade de Violete. Foi transferido em estado grave para o hospital de Sobral.

Lamentavelmente, após 19 dias lutando pela sobrevivência, Ribamar não resistiu e faleceu na noite desta Sexta-feira (24).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *