Antes de falecer, ex-secretário de Educação de Ararendá-CE, escreveu um livro que será publicado pelo seu filho:

O ex-secretário de Educação do Município de Ararendá-CE, poeta e escritor (in memoriam) Tarcísio Soares Mourão, faleceu no dia 22 de Fevereiro de 2015.

Além de suas ações políticas e contribuição na “Educação” do município de Ararendá, um sonho (projeto) que, o homem cidadão, Tarcísio Soares Mourão sempre teve, era um dia poder publicar seu livro que o mesmo vinha escrevendo há anos.

Tarcísio Soares Mourão, filho da tradicional família de Ararendá (os Mourões), deixou 3 filhos, dentre eles o jovem Dr. Veterinário Tarcísio Soares Mourão Filho, que irá trabalhar para tornar realidade o grande sonho de seu pai.

Em uma publicação nas suas redes sociais, o filho de Tarcísio Soares Mourão, disse:

“A possibilidade de publicação do livro histórico de Ararendá, é um sonho escrito deixado pelo escritor e poeta, Tarcísio Mourão (meu pai), que quando ainda em vida, se dedicou muito na escrita desta obra histórica literária. Por um infortúnio, faleceu, mas deixou em seu computador, um arquivo com o título do livro denominado “LIVRO 99% OK”

Fizemos a edição, e agora o livro se encontra no ponto de ser publicado, mas por ausência de recursos estamos solicitando a ajuda e o patrocínio de quem puder, para que a realização deste sonho venha a se tornar uma realidade, e nós possamos publicar esse livro, que é o legado deixado por esse grande cidadão Ararendaense.

Acreditamos que esse livro irá contribuir de uma forma rica e cultural a todos os que desejarem saber mais sobre a história de Ararendá-CE”.

Abaixo, contem um link para doações:
(Como ele mesmo disse: o título está definido, mas a capa é provisória)

https://benfeitoria.com/projeto/publicacao-do-livro-historico-de-ararenda-x4u

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *