O presidenciável Ciro Gomes (PDT), é um franco atirador político:

Em cumprimento a sua agenda política pelo Nordeste do Brasil, o ex-presidente Lula (PT), teve um encontro na capital cearense com o atual Governador do Ceará Camilo Santana e com o eterno presidenciável Ciro Gomes (PDT).

Ciro é realmente um caso sério de inconstância política. Apesar das de críticas contundentes, mas na sua visão categórica que tem disparado contra o PT e Lula, o presidenciável Ciro Gomes não descarta ter petistas aconselhando-o em termos práticos, como na discussão sobre a implementação de uma renda básica no Brasil.

O vereador paulistano Eduardo Suplicy é um deles. A informação é da Coluna do Estadão deste sábado (21). “Suplicy desenvolveu um projeto de renda básica que está acima de qualquer disputa partidária. Como amigo e admirador, certamente sempre o terei como alguém com quem posso contar na luta pelo futuro do Brasil”, disse Ciro à Coluna.

O vereador agradeceu a menção do ex-ministro a seu projeto na TV e se disse feliz por Ciro ser pré-candidato.

Voltando a agenda política de Lula pelo Nordeste, antes de chegar ao Ceará, ao ser indagado se realmente sentaria com Ciro Gomes para conversar, Lula disse que, estaria preparado para ouvir pessoalmente de Ciro Gomes o que o presidenciável tem dito nos últimos anos na mídia, sobre o ex-presidente e seu partido (PT), mas só queria que Ciro, o ouvisse por 15 minutos.

Se, Ciro Gomes fez pessoalme todas aquelas críticas e acusações contra o ex-presidente Lula e seu partido, ninguém sabe. Mas, o quê de fato sabemos, é que Lula cumpriu sua agenda no Ceará e teve um encontro com o presidenciável Ciro Gomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *