Em um ato heroico da população e de um cachorrinho “vira-lata”, “Zé Vermelho” é resgatado com vida após 24h perdido na mata:

Logo que, sentiram falta do cidadão, José Pereira de Moura, de 80 anos, residente na localidade de Angola, município de Ararendá-CE, a população da referida comunidade de Angola organizou uma força tarefa na tentativa de localizar o Sr. “Zé Vermelho”, como é conhecido na região.
O mesmo estava desaparecido deste Terça-feira dia, 20 de Abril de 2021. Durante o dia e a noite de Quinta-feira (21), as pessoas da comunidade de Angola realizaram buscas com o intuito de encontrá-lo, mas, não obtiveram êxito.
Na manhã de Quinta-feira (22), a população se dividiu em vários grupos e prosseguiram com as buscas incessantes ao Sr. “Zé Vermelho”, dessa vez com auxílio de um cachorrinho “vira-lata” que, ao lado do seu dono Ricardo, adentraram a mata com o cachorrinho foi na frente.
Depois de um certo tempo procurando, o cachorrinho “vira-lata” se distanciava, e ao mesmo tempo se aproximava do seu dono grunhindo, foi quando o cachorrinho e seu dono localizaram o cidadão “Zé Vermelho” a uma distância de mais de um quilômetro da sua residência.
Em um ato heroico da população, Bombeiros Civis e do cachorrinho, o Sr. “Zé Vermelho” foi resgatado com vida nos braços dos seus verdadeiros herois, na manhã de Quinta-feira dia, 22 de Abril de 2021.

Um detalhe: durante a madrugada o Sr. Zé Vermelho, de 80 anos, enfrentou uma forte chuva de 24mm com trovões e relâmpagos.



O mesmo foi levado para o hospital Municipal de Ararendá bastante desidratado, e até o fechamento dessa matéria passa bem.