Morre aos 68 anos, vítima de um infarto: Manoel Pereira Sabino, irmão do servidor público, Edmar Piúba.

Manoel Pereira Sabino (Manoel Piúba) ao lado de sua sobrinha e afilhada

Morreu aos 68 anos, Manoel Pereira Sabino, conhecido por Manoel Piúba, casado, pai de dois filhos, irmão do servidor público Edmar Piúba, uma família bastante conhecida na cidade de Ararendá-CE, e Região. O senhor, Manoel Piúba, morava no Rio de Janeiro desde 1970, rotineiramente todos os anos, o mesmo visitara seus familiares na cidade de Ararendá no Estado do Ceará, inclusive esteve no mês de Novembro pela última vez em sua terra Natal.

Segundo o seu irmão, Edmar Piúba, Manoel era dono de um bar localizado em São Cristóvão Rio de Janeiro.

Na noite de Domingo, dia, 13 de Dezembro, ao chegar em sua casa às 21:00h após, mais uma jornada de trabalho, Manoel Piúba, depois do jantar começou sentir cansaço e logo em seguida deitou-se, porém minutos depois o mesmo começou a passar mal. Manoel, ainda foi levado pela esposa para o hospital, mas quando deu entrada já estava praticamente sem vida, onde foi confirmado sua morte vítima de um infarto.

O corpo do cidadão ararendaense, Manoel Piúba, será sepultado nesta terça-feira, dia, 15 de Dezembro, às 11:00h no Rio de Janeiro. O seu irmão Edmar Piúba, que mora na cidade de Ararendá-CE, viajou para o Rio de Janeiro, a fim de dar o último adeus ao irmão.

Último adeus ao cidadão ararendaense que morreu no Rio de Janeiro, Manoel Pereira Sabino (Manoel Piúba)

Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *