Mais uma vítima da COVID-19 na cidade de Ararendá-CE: Morre aos 77 anos, Maria Odete Torres Landim.

Maria Odete Torres Landim

Morreu na manhã do dia, 11 de Novembro de 2020, no hospital de campanha na cidade de Sobral, a Senhora Maria Odete Torres Landim.

Uma grande mulher: Educação, Carinho, Zelo, Cuidado e Respeito pelas pessoas foram o seu maior legado.

Maria Odete Torres Landim, a “Dedeta” assim como era conhecida pelos familiares e amigos. Nasceu no dia, 13 de Agosto de 1943, filha de Vicente Furtado Landim e Francisca Torres Landim. Descendente de uma família conservadora, tradicional e religioso da cidade de Ararendá-CE.

Dona Odete, era tida entre os muitos irmãos e sobrinhos, como a matriarca, a cuidadora. Uma grande mulher! Que deixa: a educação, carinho, zelo, cuidado e respeito para com as pessoas como o seu maior legado.

Uma mulher sempre alegre e sorridente

Um sorriso que começou a ser afetado e preocupado, a partir do momento em que, Maria Odete Torres Landim, também perdeu seu cunhado, Chiquinho Mourão no dia, 18 de Julho, por complicações causadas pela COVID-19, e também a menos de um mês perdeu sua prima legítima, a Professora Mira Torres que, residia na cidade de Nova Russas-CE.

A mais de um mês, a mesma estava internada lutando contra as causas e efeitos trazidos pela COVID-19. Infelizmente na manhã do dia, 11 de Novembro, Maria Odete Torres Landim, não resistiu e faleceu em Sobral.

Aos familiares e amigos que, Deus em sua infinita misericórdia conforte os vossos corações e receba a Senhora Maria Odete Torres Landim, em seu lar eterno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *