Homicídio na localidade de Itauru município de Ararendá-CE
O homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira 9 de Novembro de 2020, por volta das 21h40min na localidade do Assentamento Itauru, município de Ararendá-CE. A vítima foi o jovem, Felipe Nascimento Araújo, 21 anos, natural de Nova Russas, residente no Itauru-Ararendá.
Segundo informações a vítima estava na casa de seus avôs, quando chegarem dois homens não identificados em uma motocicleta usando capacetes, sendo que um dos indivíduos pulou o muro da residência e saiu correndo atrás da vítima por dentro de casa, o mesmo foi em direção ao quintal, fez a volta ao redor da residência, foi alcançado e executado a bala.
Após o crime os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.
Informações preliminares da Polícia Militar que, estava no local, o corpo da vítima tinha marcas entre 3 a 6 perfurações de balas que, aparentemente seria de revólver calibre 32.
A vítima, já tinha cometido um homicídio a faca ano passado.
Relembrem o caso:
Na madruga do dia 30/11/2019, na Localidade de Miguel Antônio-Nova Russas, durante uma bebedeira foi morto a facadas, José Augusto Pereira do Nascimento, 28 anos, residia na localidade de Seixo-Ararendá. No dia do crime o acusado fugiu e não foi localizado, porém dias depois Felipe se apresentou na delegacia confessou o crime e em seguida foi liberado.
O Delegado Dr. Juliano representou pela prisão de Felipe e seu pai Ricardo, tendo a justiça acatado o pedido do delegado e acabou expedindo os mandados .
No dia 13/12/2019, Felipe e seu pai: Ricardo Cezário Araújo (pai do Felipe), natural de Nova Russas, residente em Itauru-Ararendá, foram presos através de mandados de prisão.
Após serem presos os acusados foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Nova Russas onde foram apresentados ao Delegado para depois serem encaminhados para o presídio.
No dia 18 de dezembro de 2019, o senhor Ricardo (pai de Felipe) cometeu o suicidio por enforcamento dentro do Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.
Meses depois o Advogado Dr. Fábio Pinto conseguiu a liberdade para o jovem Felipe, o qual aguardava julgamento em liberdade, e era monitorado por uma tornozeleira eletrônica.
O crime que vitimou Felipe poderá está ligado a vingança, porém nada confirmado ainda.
Policiais militares realizam diligências a procura dos criminosos que seguem foragidos.
Vale ressaltar que este foi o segundo homicídio registrado no mês de novembro na região do 7°BPM.
Texto Final: Blog Ipaporanga Notícia – Gonçalinho Rodrigues