Chacina em Quiterianópolis: Uma das vítimas identificadas era o Dr. Gionnar Loiola, filho do Sargento da PM, Loiola.

As 5 vítimas da chacina já foram identificados

Foram identificadas no final da tarde do dia, 18 as 5 vítimas de uma chacina que, ocorreu no início da tarde, 18 de Outubro de 2020, durante bebedeira em uma residência na Rua Manoel Vieira de Carvalho, Bairro Cidade Nova, em Quiterianópolis Estado do Ceará.


As vítimas foram surpreendidas por 4 homens armados que chegaram em um veículo Golf de cor preta, obrigando os rapazes a deitarem no chão com as mãos na cabeça e em seguida foram executados com tiros de arma calibre 12.


As vítimas são: Raneike Rodrigues, Irineu Simão dos Santos, 25 anos, Etivaldo Silva Gomes, conhecido por Rato, 23 anos, e Leonardo Oliveira Silva, residentes em Quiterianópolis, também estava em meio as vítimas, o Dr. Gionnar Loiola, residente em Novo Oriente, filho do Sargento da PM e irmão do radialista e blogueiro Nathan Loiola.


Na mesma ação de execução dos 5 joves, um adolescente identificado apenas por David, foi baleado e socorrido para o Hospital de Quiterianópolis e depois transferido para outra unidade hospitalar não informada.

A perícia esteve no local, e no final da tarde os corpos foram conduzidos para o Instituto Médico Legal (IML), de Tauá.
Até o momento não se sabe qual foi a motivação do crime, mas a polícia investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *