Raio prende pessoas com arma de fogo e drogas, em Ararendá-CE

Nos primeiros minutos de sábado (24) de maio, por volta das 00h20, policiais do Raio de Ipueiras receberam informações via base Raio, que dois indivíduos estariam trafegando em uma motocicleta preta e capacetes, em que um deles estaria portando uma arma de fogo e que iriam cometer um homicídio em Ipaporanga.
As equipes da VTR-143 e RAIO 02, iniciaram diligências na tentativa de localizar os indivíduos, quando na Cidade de Ararendá, conseguiram visualizar os dois indivíduos trafegando na referida motocicleta. Os policiais deram ordem de parada, sendo que os indivíduos não obedeceram, empreenderam fuga e efetuaram dois disparos contra a composição policial, sendo necessário repelir a injusta agressão. Foram realizados quatro disparos por parte dos policiais, um atingiu o pneu traseiro da moto, outro disparo atingiu a perna esquerda do garupeiro. Os indivíduos perdessem o controle da motocicleta, vindo a cair na rodovia, próximo a localidade de Ribeiro, município de Ararendá.
Os policiais conseguiram abordar os dois indivíduos e com Luis Eduardo foi encontrado o revólver, munições, dinheiro e as drogas. Que então, os policiais conduziram os acusados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús para serem apresentados a autoridade policial.
Os acusados são: Luiz Eduardo dos Santos de Sousa, 18 anos, residente no Trevo, entrada de Parambu e um menor de idade, das iniciais R.S.A, 15 anos, residente no Centro, em Ipaporanga.
Foram apreendidos: 1 (um) revólver calibre 38, marca Taurus, 4 (quatro) munições calibre 38, 2 (dois) estojos calibre 38, 4g de maconha, 12g de cocaína, 10g de crack, R$ 50,00 reais e um celular Samsung, modelo J7.