Em menos de 24hs duas pessoas morreram vítimas de infarto no município de Ipaporanga, interior do Ceará

Em menos de 24h duas pessoas morreram vítimas de infarto no município de Ipaporanga-CE.
A primeira pessoa faleceu por volta de 1h00 da madrugada deste sábado (29) de março de 2025, no hospital municipal de Ipaporanga, trata-se do Sr. Neto Tomé, 55 anos, filho de Toinha Tomé, residente na localidade de Serrinha, zona rural.
O Sr. Neto Tomé era comerciante, proprietário de uma loja de peças para motos, situada no Bairro, BR-404, em Ipaporanga.
Segundo os familiares, na tarde sexta-feira, Neto Tomé estava retornando da casa de sua sogra, na localidade de Trapiá, na companhia de sua esposa e sua filha, quando sentiu uma forte dor no peito, foi levado para o hospital municipal, onde ficou internado e infelizmente faleceu. Ainda conforme os familiares, Neto Tomé não apresentava nenhum problema de saúde, entretanto, na família existe histórico de pessoas que já faleceram vítimas de infarto.

Já a segunda pessoa que faleceu também vítima de infarto, no município de Ipaporanga-CE, trata-se da Sra. Francisca Antônia Gomes Batista (conhecida por Morcinha), 48 anos, residente na localidade de Riacho do Mato, zoza rural do município.
A mulher faleceu no início da tarde deste sábado (29) de março de 2025.
Segundo informações, ela morreu ainda na residência de seu namorado, na localidade de Cacimba Nova, região do Distrito de Cajás dos Jorges. No momento em que começou a passar mal, ela foi levada para o Hospital Municipal de Ipaporanga, mas infelizmente já deu entradada sem vida.
