Pai da criança de 3 anos que morreu afogada no município de Ipueiras-CE é autuado em flagrante

O triste fato que causou grande comoção à população da região, o correu na tarde de domingo (1) de dezembro de 2024, na localidade de Vagalume, zona rural de Ipueiras, interior do Ceará. A criança Maria Vitória de Sousa Rodrigues, de apenas 3 anos, morreu afogada em um açude na referida localidade.

Conforme informações da Polícia Militar, o pai da criança, identificado por Mariano Rodrigues Neto, de 31 anos, estava embriagado e teria levado a filha ao açude. Após o afogamento, ele retornou para casa normalmente, após ter deixado o corpo da criança dentro do açude.

O corpo da criança foi visto por populares, que de imediato a retiraram de dentro do açude, já sem vida.

Os policiais foram ao local, constataram o fato e em seguida se deslocaram até a residência dos pais da criança. Ao chegar na casa, encontraram o pai embriagado e a mãe da criança, com outros três filhos, sem manifestar qualquer preocupação diante do caso. O pai da criança respondeu para os policiais, que tinha deixado a filha no açude. Ele foi detido e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, ficando agora à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *