Criança morre ao ser atingida por parte de uma coluna que sustentava uma rede, onde ele estava com sua mãe e um primo
Criança de 10 anos morre após ser atingido por parte de uma coluna que sustentava uma rede, onde o garoto estava com sua mãe e um primo.
O triste e lamentável fato ocorreu na noite de sexta-feira (26) de agosto, no Distrito de Oliveiras, município de Tamboril, interior do estado do Ceará.
A criança Davi Luiz Barros Moura Pereira, 10 anos de idade, natural de São Paulo, filho de Antônia de Barros Pereira e Francildo José Moura Pereira, natural de São Paulo estava juntamente com sua mãe, que tinha chegado recentemente de São Paulo, em passeio na casa de sua avó materna.
A mãe, o filho Davi e um sobrinho de 5 anos deitaram-se em uma rede que estava armada no alpendre da residência, quando de repente a coluna na qual a rede estava armada, não suportou o peso e desmoronou. Parte da coluna caiu dentro da rede, atingiu a cabeça e o rosto da criança Davi, um pedaço de ferro da coluna perfurou sua garganta.
A mãe de Davi sofreu apenas uma pequena lesão no braço e a outra criança de 5 anos, que também estava dentro da rede não se feriu.
A criança Davi Luiz foi socorrida rapidamente para o hospital municipal, mas lamentavelmente não registiu a gravidade dos ferimentos e deu entrada sem vida.
O médico platonista assinou o laudo e o corpo da criança foi liberado sem ser necessário o encaminhamento para o Instituto Médico Legal.
A Polícia Militar esteve na ocorrência dessa lamentável tragédia.