Mulher foi agredida com golpes de foice e sofreu abuso sexual no interior do Ceará

Uma mulher de 57 anos foi brutalmente agredida e violentada sexualmente na manhã de terça-feira (09) de julho de 2024, nas proximidades do motel Coco Bambu, na saída de Santa Quitéria para Varjota. O ataque ocorreu quando a vítima estava em sua residência e foi surpreendida por um criminoso armado com uma foice.

O agressor forçou a mulher a se deslocar para um matagal próximo, onde cometeu os abusos e a agrediu com socos e pancadas. Ela estava sozinha em casa no momento do fato, já que seu companheiro estava trabalhando na cidade.

A mulher foi encontrada bastante ferida pelo esposo e por policiais militares, com lesões graves principalmente na região da face. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal, recebendo atendimento inicial e em seguida, transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Aos policiais, a vítima informou a identidade do agressor, que se trata de um menor de 15 anos. Segundo relatos da família, o suspeito já estava rondando a propriedade desde a última sexta-feira, portando uma foice e agindo de forma suspeita. Além disso, ele já possui uma acusação anterior de estupro, ocorrida no ano passado.

Diligências seguem em andamento e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

Por: A Voz de Santa Quiteria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *