Mulher morre eletrocutada quando lavava roupas em um tanquinho com eletricidade
O fato lamentável aconteceu no último sábado (21), na comunidade de Mocabinho, na zona rural de Cristalândia, no sul do Piauí.
Graziela de Carvalho Rodrigues, uma jovem de 27 anos, perdeu a vida de forma trágica ao ser eletrocutada enquanto lavava roupas em um tanquinho.
O acidente ocorreu pela manhã, quando Graziela estava realizando suas tarefas domésticas, lavando roupas na máquina. Ao retirar a água do tanquinho, o líquido acidentalmente entrou em contato com um fio desencapado da extensão, resultando em uma forte descarga elétrica que a deixou em uma situação crítica. Em desespero, a mulher ainda pediu por socorro.
Infelizmente, no momento do acidente, Graziela estava em casa somente com seu filho de 3 anos. O pequeno Enzo, chamou por socorro e o pai da criança, acompanhado pelo avô, correu para o local da tragédia. Ao chegarem, encontraram a mulher com parte do corpo queimada, já sem sinais vitais.
Graziela chegou a ser levada para o hospital do município, onde os médicos e enfermeiros tentaram reanimá-la. Infelizmente, todos os esforços foram em vão, e foi confirmado o óbito da jovem.