Foram presos no estado do Piauí os acusados de assassinarem a jovem Daniela Pereira de Oliveira em Novo Oriente-CE
A Polícia Civil prendeu na tarde desta Terça-feira (7) de Março, os acusados de terem assassinado e enterrado o corpo da Jovem Daniela Pereira de Oliveira no início do ano no município de Novo Oriente-CE.
As duas pessoas presas são conhecidas por, Careca e Daiane. A prisão aconteceu na cidade de Piracuruca, estado do Piauí.
Entenda o caso:
A jovem Daniela Pereira de Oliveira, 24 anos, estava desapareceu no Domingo (1) de Janeiro de 2023, e foi encontrada sem vida na Terça-feira (3) na localidade da Chapada dos Paulinos, município de Novo Oriente-CE.
Daniela Pereira de Oliveira, residia no trecho/Crateús, em Novo Oriente.
Desde o momento do seu desaparecimento, que os familiares estavam desesperados a procura da jovem.
Segundo informações da família, no Domingo (1), Daniele Pereira de Oliveira, saiu de sua residência dizendo que ia para casa de um amigo. Ainda conforme a família, pessoas viram ela descendo, daí não voltou mais.
Na tarde de Terça-feira (3), a polícia começou a receber denúncias informando que o corpo havia sido encontrado na localidade da Barra do Riacho, município de Novo Oriente. A polícia e perícia forense foram até o local, quando lá chegaram não tinha nenhum corpo.
A Polícia Militar e Civil prosseguiram com as buscas, fizeram diligências, ouviram testemunhas e infelizmente na noite de Terça-feira (3), a confirmação que o corpo da Jovem Daniela Pereira de Oliveira, foi encontrado enrolado em um lençol dentro de uma cova coberto por terra, em um matagal de difícil acesso na localidade de Chapada dos Paulinos, município de Novo Oriente-CE.
A Polícia Civil e Militar estiveram no local. De posse com ferramentas (pá e enxada) retiraram o corpo de dentro da cova, e encaminharam para perícia no IML (Instituto Médico Legal) em Crateús-CE.
As investigações iniciais apontaram que a jovem foi assassinada a facadas, com tentativa de ocultação do corpo. Desde o assassinato que aconteceu no início do ano que, a polícia vinha trabalhando para chegar ao autor desse bárbaro assassinato e prender os acusados. E hoje (7) de Março de 2023, os acusados foram presos e estão a disposição da Justiça.