Auxiliar de maquinista morre após acidente com vagão de trem em Crateús-CE

Veio a óbito por volta das 22h:40min desta Terça-feira (01) no hospital São Lucas de Crateús, Marcos Aurélio Portela da Silva, 24 anos.

Marcos Aurélio, era auxiliar de maquinista e residia na cidade de Crateús. Marquinhos, como era conhecido, sofreu um acidente no início da noite de Terça-feira dia, 1 de Novembro na cidade de Crateús quando estava trabalhando. O fato ocorreu por volta das 19h:00min na linha férrea na rua Barão do Rio Branco com Avenida Francisco Sá-Centro, próximo ao posto único.

De acordo com informações, a locomotiva estava fazendo uma manobra e no momento do engate do vagão com a locomotiva, o vagão teria descido e os engates teriam atingido a vítima na região da perna (coxa). A vítima foi socorrida para o hospital São Lucas por uma equipe do SAMU em estado grave.

Ainda segundo informações três médicos atenderam a vítima, Dr Nenzé, Dr Jamil e Dr João Vitor que estava de folga mas também foi ajudar. Durante um certo tempo os médicos tentaram reanimar o mesmo que foi entubado, ele teve algumas paradas, foi reanimado mas acabou vindo à óbito no centro cirúrgico. Segundo informação dos médicos a vítima foi atingida além da região da coxa também na região da barriga, atingindo os vasos, que estouraram. A vítima perdeu muito sangue, inclusive os médicos tiveram que utilizar uma grande quantidade de sangue do hospital, para estabilizá-lo, mas mesmo com todo esforço, lamentavelmente Marquinhos não resistiu.

Detalhe: Pessoas que passavam no local no momento do acidente relataram que ouviram um barulho forte e um grito muito alto da vítima.

O corpo da vítima foi enviado para o IML – Instituto Médico Legal.

Por: ES NEWS – Elizeu Silva Notícia

Fonte: Repórteres Júnior Alves e Tony Sales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *