Cantor Marcílio Call foi lesionado com um taco de sinuca, em um bar, na cidade de Tamboril

A lesão correu na tarde de quarta-feira (14) de maio, na cidade de Tamboril, por volta das 17h20. Quando Policiais estavam realizando patrulhamento na cidade e retornavam para o destacamento foram abordados por uma pessoa ensanguentada relatando que havia sido agredida. A vítima foi identificada por, Marcílio Cavalcante Rodrigues (Marcílio call), 50 anos, solteiro, natural de Crateús, músico, residente à Rua Joaquim Macedo Melo -7- hotel servilar- centro de Tamboril.

Marcílio relatou que estava no bar do Cicinho, localizado na Rua Joaquim Martins de Melo, Centro de Tamboril, quando foi agredido com taco de sinuca na cabeça. Ele apresentava sangramento e relatou que no momento caiu ao solo.

Diante da denúncia, policiais foram até a residência do acusado e lá chegando localizaram o acusado, Francisco Rogério Holanda Lima, 44 anos, natural de Crateus, residente à Rua Joaquim Macedo de Melo, 265, Centro -Tamboril.

O acusado confessou a autoria do crime e disse que existe uma richa entre os dois. Relatou ainda que vive sendo provocado pela vítima, inclusive mostrou alguns vídeos destas provocações e que perdeu a cabeça e acabou praticando a lesão corporal. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, em Crateús, onde contra o acusado foi feito um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), com base no artigo 129 do código penal brasileiro (lesão corporal) e logo após foi liberado.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu atendimento médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *