Acidente fatal no município de Ararendá-CE; morre a cidadã Deleusa Carlos

Lamentavelmente, morre a cidadã ararendaense que sofreu um acidente de moto, no município de Ararendá-CE.
O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (7) de maio, por volta das 21h00, na rodovia que liga Ararendá à Ipaporanga, no trecho à altura da localidade de Baixio.
A Sra. Maria Deleusa Carlos Carvalho andava na garupa da motocicleta que era conduzida pelo seu esposo, Damásio, quando trafegava em sentido Baixio à localidade de Veremos, e de repente uma motocicleta colidiu fortemente na traseira da moto, onde estava a Sra. Maria Deleusa Carlos Carvalho, com o impacto as vítimas caíram no meio da rodovia. Nenhuma delas usavam capacete.
Profissionais do Hospital Francisco Mourão, da cidade de Ararendá foram acionados e prontamente duas ambulâncias foram socorrer as vítimas, que as levaram para o Hospital Municipal e posteriormente a Sra. Maria Deleusa Carlos Carvalho foi transferida para Crateús, onde infelizmente faleceu. O Sr. Antônio Damásio Inácio Carvalho, que não sofreu nenhuma lesão ou fratura grave, ficou sob observação no Hospital Municipal de Ararendá.
Quanto à vítima que conduzia a outra motocicleta, foi identificado por, Eduardo Gomes dos Santos, 29 anos, residente na localidade de Lagoa do Barro, município de Ipaporanga. Ele teve uma pancada na cabeça, ao ponto de ter ficado com a face coberta de sangue. Uma ambulância de Ipaporanga foi acionada e o levou para o Hospital Municipal de Ipaporanga.
Segundo pessoas que estiveram no local do acidente, afirmaram que o homem estava com características de embriaguez.
A Sra. Maria Deleusa Carlos Carvalho, tinha 67 anos, filha de Francisco Carlos de Sousa e Antônia Alves de Paula, natural de Ipaporanga, residente na localidade de Veremos, município de Ararendá-CE.
Aos familiares, parentes e amigos os nossos pêsames. Que Deus conforte os vossos corações e receba o espírito da Sra. Deleusa, para vida eterna.