Pessoa com o mesmo homônimo que trabalha na Câmara Municipal Ararendá-CE foi citado por usuário como vendedor de drogas
No domingo (15) de dezembro, por volta das 19h00, a equipe da Polícia Militar, viatura 123, Raio de Ipueiras esteve realizando patrulhamento na cidade de Ararendá-CE, onde percebeu uma pessoa em atitude suspeita, em um local que é conhecido como ponto de tráfico.
Ao abordar o indivíduo, ele foi identificado pelo nome de Neto e com o mesmo foi encontrada uma trouxinha de maconha em seu bolso. Ao ser indagado pelos policiais, o acusado alegou ser usuário e que havia adquirido a droga com a pessoa de nome, Ellison, que teve a residência indicada pelo usuário.
A equipe policial foi até a residência de Ellison, local onde o acusado tinha adquirido a droga. Ao chegar na residência, o suspeito Ellison acabou evadiu-se pelo quintal. Após buscas em um matagal próximo, os policiais localizaram uma mochila com drogas, uma balança, dinheiro e material para embalagem.
O material e o suspeito foram levados para Delegacia de Polícia Civil, onde, a pessoa de nome, Neto foi autuado por consumo e contra a pessoa de Ellison foi feito o procedimento por portaria, fundamentado no Artigo 33, da Lei de entorpecentes. O suspeito de ter vendido à droga trata-se de Ellison Bezerra de Sousa, residente no bairro Varjota, em Ararendá-CE, quanto o acusado de uso de entorpecente, trata-se de João Alves da Silva, residente à Rua Luiz Vieira Torres, Centro de Ararendá-CE.
Conforme a polícia, foram apreendidos R$ 665,25 (seiscentos e sessenta e cinco reais e vinte cinco centavos), 575 gramas de cocaína e 147 gramas de maconha.
Detalhes
Foram repassadas informações para nossa reportagem, de que a pessoa suspeita de ter vendido à droga, tem o mesmo homônimo de um servidor público, que trabalha na Câmara Municipal de Ararendá-CE. Checamos essa informação junto ao portal da transparência e consta o nome de Ellison Bezerra de Sousa, como servidor comissionado da Câmara Municipal de Ararendá-CE, desde, 2 de janeiro de 2023, conforme a última atualização do Portal da Transparência, em 27 de novembro de 2024.
Fonte: Repórter Tony Sales/ES NEWS – Elizeu Silva Notícia