Animal é queimado dentro de gaiola em incêndio na cidade de Poranga-CE

Depois de um trabalho árduo contra um elemento devastador, os aguerridos Bombeiros Civis/Brigadistas debelaram um enorme incêndio florestal em Poranga-CE, que deixou rastro de destruição à fauna e flora.

Foi uma luta literalmente árdua contra um elemento quente e devastador, um incêndio florestal, que começou no final da tarde de sexta-feira (22) de novembro no bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de Poranga, interior do Ceará e adentrou à noite.

Mas, com muita luta, competência e persistência um verdadeiro esquadrão formado pelos Bombeiros Civis e Brigadistas de Poranga conseguiram debelar o incêndio, causado por um cidadão que ao tocar fogo em um mato na sua propriedade, as chamas acabaram passando para outras áreas, o que gerou o enorme incêndio.

O responsável por comandar a operação contra o incêndio, o Brigadista Jaeger Pinho, disse que: “Infelizmente pessoas negaram ajuda na doação de água para as bombas costais alegando o preço da água. Enquanto isso estamos sofrendo queimaduras e ferimentos devido a vegetação espinhosa existente. Mas vamos vencer…”.

Graças a Deus e a competência dos Bombeiros Civis e Brigadistas, eles conseguiram vencer, debelaram o incêndio florestal.

Durante o combate ao incêndio florestal, os Brigadistas encontraram uma armadilha (uma espécie de gaiola de ferro), com um animal dentro, morto, completamente queimado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *