Morre aos 57 anos, o ararendaense, Aurino Neto Gomes Moreira (Neto Aurino)
Faleceu na noite de sábado (9) de novembro, em Sobral, Aurino Neto Gomes Moreira, que tinha sofrido um acidente de moto.
Neto Aurino, como era conhecido estava em Sobral hospitalizado há uma semana, desde sábado (2) de novembro, quando sofreu um acidente de moto, entre Poranga e Ararendá. A vítima caiu de moto, bateu fortemente a cabeça no solo e teve traumatismo craniano.
Ele foi submetido a uma cirurgia, mas infelizmente não resistiu devido ao grave problema, e faleceu na noite de sábado (9) de novembro em Sobral, às 23h30.
Aurino Neto Gomes Moreira (Neto Aurino) tinha 57 anos, é casado com a Professora Creuza Moura, pai de três filhas: Maria Eduarda Moura Moreira, Maria Nataly Moura Moreira, Vitoria Bárbara Moura Moreira e morava na Av. Vicente Torres de Oliveira, Centro, Ararendá-CE.
O corpo de Neto Aurino foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Sobral, no domingo (10) de novembro,,e o seu sepultamento aconteceu no mesmo dia, às 17h00, no cemitério Luz Divina em Ararendá-CE. Com dezenas de pessoas que deram o último a Deus ao cidadão ararendaense.
Aos familiares, parentes e amigos os nossos pêsames. Que Deus conforte os vossos corações e receba o espírito do Sr. Neto Aurino, para vida eterna.