Morre em acidente de moto jovem trans bastante conhecida no interior do Ceará

Acidente de moto causa morte de uma jovem trans de apenas 21 anos no interior do Ceará.

A mulher trans sofreu o acidente de trânsito na tarde de sexta-feira (08) de novembro, próximo ao Distrito de Ibiapaba, município de Crateús, interior do Ceará.

A vítima trata-se de Gabriely Matos, residente na localidade de Santa Teresa, Distrito de Água Branca, município de Ipaporanga.

Segundo informações da polícia, ela estava pilotando uma motocicleta Bros, vermelha, placa de Poranga, quando ocorreu o acidente.

Conforme Dona Antônia de Maria, mãe da vítima, ela disse que Gabriely saiu de casa na noite anterior, pegou sua motocicleta e falou que iria comprar um lanche no Distrito de Água Branca, que estava usando um vestido de cor verde.

Desde então, não retornou mais. A mãe de Gabriely passou a mandar mensagem e ligar para ela, mas ela não atendeu, nem respondeu as mensagens. Quando à noite, recebeu a triste notícia da morte da filha.

Gabrielly era filha de Dona Antônia de Maria e sobrinho da ex-vereadora Sulha, do Distrito de Água Branca-Ipaporanga. A jovem era bastante carismática e conhecida na região, o que deixou a população dos Sertões de Crateús em estado de choque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *