Jovem de 26 anos morre ao cair de motocicleta no município de Monsenhor Tabosa

Na noite de domingo (3) de novembro de 2024, por volta das 20h00, a Polícia Militar do destacamento de Monsenhor Tabosa, sob o comando do Sargento B. Sousa e Soldado Gerson foram informados de um acidente de moto, próximo ao Distrito de Livramento, município de Monsenhor Tabosa.

Prontamente os policiais deslocaram-se até o ponto do acidente, quando lá chegaram a vítima já tinha sido socorrida por uma ambulância e levado para o Hospital de Monsenhor Tabosa.

Segundo informações repassadas à polícia, a vítima vinha de uma vaquejada que acontecia no Distrito Livramento, quando perdeu o controle da motocicleta e acabou caindo fora da via. Uma mbulância do hospital que tinha ido até o Livramento levar um oxigênio, e na volta, se depararam com o acidente que tinha acontecido a pouco tempo. A vítima ainda estava com vida, com a respiração muito baixa e de imediato o levaram para o Hospital de Monsenhor Tabosa, e ao chegar no Hospital a vítima já deu entrada sem vida.

A equipe de serviço da Polícia Militar foi até o Hospital, onde foi constatado a veracidade dos fatos. O Dr. Wlisses Barbosa Victor achou melhor acionar o Instituto Médico Legal (IML) de Crateús para poder emitir o atestado de óbito. Logo após, a Polícia Militar retornou ao local do acidente, e constatou que a moto não estava lá.

A vítima trata-se de, Antônio Romeu Torres de Mesquita, 26 anos, proprietário de uma oficina, filho de Francisco José Loiola de Mesquita e Maria Mônica Torres Rodrigues, residente à Rua João Batista de Alencar, Bairro Trizidela, em Monsenhor Tabosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *