Criança de Ipaporanga que estava desaparecida é encontrada sem vida na ferrovia em Crateús-CE
Por volta das 22h24, de quarta-feira (14) de agosto, o trem 123 da Ferrovia Transnordestina Logística vinha trafegando sentido Crateús ao distrito de Ibiapaba quando depois da localidade de Boa Vista se deparou com uma pessoa debruçada, aparentemente uma criança sobre a linha ferroviária, a qual foi colhida pelo trem.
Os maquinistas informaram que usaram o serviço de emergência para frear o trem, bem como acionaram sinais sonoros (buzina) da locomotiva, porém sem êxito e não conseguiram evitar de passar por cima do corpo da vítima, mesmo fazendo tais medidas, a vitima não esboçou nenhuma reação. O corpo foi partido ao meio.
A Polícia Militar e Perícia Forense foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis no local e o corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Crateús.
A vítima foi identificada por, Yasmim Bernardino Leitão, 09 anos, Filha de Francisca Rejane Bernardino da Silva e Francisco Antônio Leitão, residente no Bairro São José, em Ipaporanga. A criança estava desaparecida desde 13h00 quando saiu da casa de sua avó na rua Franklin José Vieira centro de Ipaporanga e tudo indica que ela foi morta antes do corpo ser colhido pelo trem.
A hipótese da vítima ter sido abusada sexualmente não está descartada, pois os traços físicos e uma pulseira verde que a vítima usava, facilitaram a identificação do corpo.