Mulher lesiona seu companheiro à faca em Tamboril-CE por alegação de ciúmes
O fato aconteceu na segunda-feira (22), por volta das 20h45, quando os Policiais do Destacamento de Tamboril receberam uma informação por telefone informando que uma pessoa teria sofrido uma perfuração por arma branca, deferida pela sua companheira.
Prontamente a composição policial foi ao local, a Rua Germiniano Rodrigues Farias, Bairro, Vila São Pedro em Tamboril e constatou o fato. Porém, a vitima já havia sido socorrida pela ambulância até o hospital municipal e a acusada havia saído em direção até então não identificado, ficando apenas os familiares da acusada no local sem saber para onde a mesma teria ido.
A composição policial foi até o ospital para falar com a vitima e pegar mais detalhes do ocorrido. Chegando lá, os policiais foram informados que a vitima já havia sido transferida para o hospital de Crateús. Os servidores do hospital informaram que a pessoa havia sido lesionada por uma faca na altura do tórax do lado direito.
Entretanto, a composição retornou ao local da ocorrência para colher mais informações, quando a acusada se apresentou no local afirmando que teria discutido com seu companheiro por ciúmes e o mesmo teria lhe agredido com murros, lesionando sua boca. Então a acusada o atingiu com um golpe de faca vindo à lesioná-lo no tórax.
A mulher ainda afirmou que o marido tem ciúmes dela e que estariam ingerindo bebida alcoólica desde a manhã.
Portanto a acusada foi conduzida até a Delegacia Regional de Crateús para serem realizados os devidos procedimentos, que foram feitos por portaria. Acusada trata-se de
Maria Joana Barbosa De Melo, 31 anos, residente a rua Germiniano Rodrigues Farias, bairro Vila São Pedro em Tamboril-CE. A vítima trata-se de seu companheiro, Dejair Melo De Oliveira, filho de Silvia Maria Dos Santos Melo e Joaquim Farias De Oliveira, 32 anos, residente no mesmo endereço da acusada.