Comissão Processante da Câmara Municipal de Poranga-CE decidiu pela continuidade do pedido de Impeachment do Prefeito Carlos Antônio (PT)
Na última sexta-feira (19) de abril de 2024, aconteceu uma reunião na Câmara Municipal de Poranga-CE, entre os membros da Comissão Processante, para tratar do pedido de arquivamento ou não do processo, que investiga irregularidades cometidas pela administração pública da cidade de Poranga-CE, que tem à frente o Prefeito Carlos Antônio (PT).
A Comissão é composta pelos vereadores: Tica do ZZ (Presidente), Liduína do Pial (Relatora) e Tatiele Carreiro (Membro). Os respectivos vereadores que integram a Comissão Processante, analisam o processo de cassação do Prefeito Carlos Antônio (PT), que tramita na Câmara Municipal, por irregularidades administrativa.
Há dias, a relatora da Comissão Processante, Liduína do Pial havia produzido um relatório pedindo o arquivamento sobre a denúncia que ensejou o pedido de cassação do Prefeito Carlos Antônio (PT), mas o pedido de arquivamento não prevaleceu porque a vereadora Tatiele Carreiro e Tica do ZZ manisfestaram-se contra o arquivamento e apresentaram um relatório que dá processguimento (continuidade) no processo de cassação do Prefeito Carlos Antônio (PT).
Entretanto, o processo de cassação irá ao plenário da Câmara Municipal de Poranga-CE, até o mês de junho de 2024, onde os 9 (nove) vereadores votarão na cassação ou não, do Prefeito Carlos Antônio (PT).