Familiares confirmam que o vaqueiro, Paulo Afonso de Paula (Paulo Rodrigues) foi assassinado a bala, em Crateús-CE

O vaqueiro foi encontrado sem vida no final da tarde de quinta-feira (12) de outubro, na cidade de Crateús. O corpo foi localizado as margens do rio Tourão, bairro dos Venâncios, mais precisamente em uma Vereda.

A vítima trata-se de, Paulo Afonso de Paula, filho de Francisco de Paula Filho e Luiza Herculano Freires, casado, agricultor, 66 anos, natural de Nova Russas-CE, e residente a rua Raul Nelson Vieira dos Santos, bairro dos Venâncios-Crateús.

Paulo Rodrigues era um vaqueiro muito conhecido no município de Crateús, principalmente em Irapuá localidade onde morou por muito tempo. Também bastante conhecido na região dos Sertões de Crateús, Ararendá e Ipaporanga cidades onde também moram seus familiares.

De acordo com informaçoes todos os dias o Sr. Paulo, ía para aquele local cuidar de seus cavalos. Ele deixava a motocicleta na beira da pista e seguia a pé para o cercado.

A Polícia Militar (Força Tática) esteve no local isolando a área até a chegada da Perícia Forense e o corpo levado para o Instituto Médico Legal em Crateús-CE.

Até as últimas horas da quinta-feira (12), não se sabia as circunstâncias da morte do vaqueiro, pois o corpo ainda estava em análise no Instituto Médico Legal, em Crateús.

Todavia, nesta sexta-feira (13) de outubro do corrente ano, familiares informaram á reportagem do blog Ipaporanga Notícia (Repórter Gonçalinho Rodrigues), que a vítima tinha sido assinada a bala. Conforme os familiares, a informação foi confirmada por um perito, no momento em que a família foi pegar o corpo no Instituto Médico Legal (IML) de Crateús, para velá-lo e posteriormente sepultá-lo.

A Polícia Civil irá trabalhar na investigação do caso, para tentar chegar ao autor do crime e sua motivação.

Por: ES NEWS – Fonte: Repórter Gonçalinho Rodrigues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *