Dono de bar teve pedaço de orelha arrancada quando separava uma briga no município de Ararendá-CE
Uma briga envolvendo 3 homens, movimentou o plantão policial na noite de Terça-feira (12) de Setembro de 2023, no município de Ararendá, interior do estado do Ceará.
O fato ocorreu por volta das 21h30, no bar da pessoa conhecida por, Raimundo Freire, localizado em Angola-Ararendá. Quando os PMs foram acionados por populares relatando que, uma grande briga estaria acontecendo na referida localidade. De imediato a Polícia Militar de Ararendá, equipe composta pelo Cabo M. Gomes e Soldado Luiz Hélder, com apoio da Polícia Militar de Poranga, equipe composta pelo Sargento Amauri e Soldado Paulo foram até o local e constataram a veracidade dos fatos. Onde os policiais se depararam com o dono do bar lesionado como mordida na orelha esquerda, teve um pedaço arrancado, e outra vítima indentificada por, Francisco Sales Filho, filho do vereador Sales André, relatou que teve sua motocicleta danificada.
De acordo com informações repassadas pelo filho do vereador, ele se encontrava no bar, quando chegou o acusado, Emanuel de Alcântara numa moto fazendo bruscas acelerações, momento em que o acusado se dirigiu contra a vítima proferindo palavras de baixo calão do tipo, “seu filho da p…”. Momento em que foram as vias de fato (briga). O dono do bar, o senhor Raimundo Freire, com o intuito de separar a abriga teve o pedaço de sua orelha arrancada com uma mordida.
Diante dos fatos a polícia militar saiu em diligências e conseguiu localizar o acusado na residência de seu pai, o qual se encontrava com uma lesão no olho esquerdo devido a um murro que ele levou. Em seguida o acusado foi levado à delegacia de Polícia Civil em crateús, onde foi autuado em flagrante, Manuel Alcântara Rodrigues, filho de João Rodrigues Romão e Raimunda Alves Alcântara Rodrigues, 32 anos, entregador, casado, residente a rua Francisco Mourão Lima, natural de Ararendá.
As vítimas são, Raimundo Rêgo Freire (dono do bar), filho de José Jacob Freire Tandor e Teresinha Rêgo da Silva, 55 anos, natural de Nova Russas, comerciante casado residente na localidade de Angola, zona rural de ararendá. A segunda vítima trata-se de, Francisco Sales Alves de Araújo Filho, filho de Francisco Sales Alves de Araújo e Antônia Nessi Lima de Araújo, 23 anos, agricultor, solteiro, natural de Ararendá e residente na localidade de Fazenda Nova, município de Ararendá-Ce.
O dono do bar, Raimundo Rêgo foi levado para o hospital e teve sua orelha suturada.
ES NEWS – Elizeu Silva Notícia.
Fonte: Repórter Gonçalinho Rodrigues – Ipaporanga Notícia.