Após 50 dias desaparecido homem foi encontrado; “Ele sobreviveu alimentando-se de maracujá-do-mato, animais e mel”
Uma história incrível de sobrevivência e esperança surpreendeu a todos na cidade de Independência, no Ceará. Na última segunda-feira (24), José Cristóvão Rodrigues da Costa, de 39 anos, foi encontrado após 50 dias de desaparecimento no distrito de Santa Cruz do Banabuiú.
José teria conseguido sobreviver alimentando-se de animais, maracujá-do-mato, enxu de abelha e vegetais encontrados na mata. Um verdadeiro exemplo de coragem e força diante de uma situação extrema.
O agricultor havia desaparecido desde a tarde do dia 5 de junho, enquanto estava a caminho do município de Pedra Branca, onde encontraria seus familiares após deixar a cidade de Leme, em São Paulo. Sua irmã, Antoniclé Rodrigues, conta que durante a viagem, eles mantiveram contato telefônico, e ele apresentou indicativos de problemas psicológicos.
“Conforme conversa com a A Notícia do Ceará (ANC), ele citou várias vezes uma espécie de perseguição, expressando o medo de ser morto por alguém dentro do veículo”, relatou emocionada sua irmã.
Por: ANC – A Notícia do Ceará.