Homem teve morte cerebral por consequência de chutes e socos praticados em sua face e cabeça pelo próprio cunhado
O fato que originou à morte cerebral do jovem de apenas 26 anos, começou na noite de Sábado (27), na rua, Valdemir Rosa, bairro Cidade Nova, Crateús-CE.
Antônio Cleoni Rodrigues Costa, filho de Maria Gleiciene Mendes da Silva e José Rodrigues da Costa, estava em sua residência quando de repente a pessoa de nome, Francisco Alex Barbosa da Cruz invadiu a casa de Antônio Cleoni Rodrigues Costa, e o lesionou na face com socos e chutes.
O acusado, Alex Barbosa da Cruz, mora à rua Abdias Veras, bairro São Vicente, Crateús.
Após as agressões a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o hospital São Lucas de Crateús e em seguida foi transferido em estado gravíssimo para a cidade de Sobral.
Infelizmente neste Domingo (28), familiares receberam a informação do médico da Santa Casa, que a vítima Antônio Cleoni Rodrigues Costa teve morte cerebral.
Conforme informações, o acusado fugiu em um carro. O acusado é concunhado da vítima, ou seja, as esposas de vítima e acusado são irmãs.
Só após a confirmação da morte cerebral da vítima, neste Domingo (28), seus familiares procuraram a Delegacia de Polícia em Crateús para registrar o boletim de ocorrência.