Depois de 3h00 nas mãos de suposto sequestrador, Joyciane é libertada e volta para casa sã e salva
Foi um momento de grande emoção e choro, o reencontro da adolescente de 17 anos que tinha sido sequestrada em Ararendá-CE.
Na noite de Sábado (27) de Maio de 2023, por volta das 21h25 a adolescente Joyciane Rodrigues da Silva, filha de Maria Socorro Rodrigues e Francisco Antônio da Silva, estava sentada na calçada de sua residência com o namorado.
Quando de repente um homem não identificado chegou em uma motocicleta, perguntou ao namorado da adolescente onde tinha uma borracharia mais próxima? Quando o namoro levantou-se da cadeira para informar onde ficava a borracharia, o suspeito sequestrador simulou mostrar uma arma, mandou o jovem ir para dentro de casa e obrigou a adolescente montar na garupa de sua motocicleta, e saiu em direção ao Distrito de Lagoa de Santo Antônio.
Antes de ter levado a adolescente Joyciane Rodrigues da Silva, o suposto sequestrador tinha tentado capiturar uma outra mulher na cidade de Ararendá, a filha da Sra. Beta Saraiva.
A Polícia Militar de Ararendá, com o apoio do Raio, realizaram buscas e diligências, com o objetivo de localizar a adolescente. E na madrugada de Domingo (28), por volta das 00h25 a vítima foi libertada e encontrada na rua, Xavier de Freitas no Distrito de Lagoa de Santo Antônio, próximo ao restaurante do Seu Pedro.
Populares entraram em contato com a Polícia Militar de Ararendá, informando a localização da adolescente. Rapidamente os policiais foram ao Distrito de Lagoa de Santo, a trouxeram de volta e entregaram a sua família. Joyciane Rodrigues estava muito abalada psicologicamente, chorava bastante e foi conduzida até o Hospital Municipal Francisco Mourão Lima.
Até o momento a Polícia não capiturou o suposto sequestrador.