Morre em Brasília, o filantrópico da Creche Irmã Dulce, Carlos Holanda Rios (Carlinhos)
Homem morre e outras três pessoas ficam feridas em acidente de carro no Setor de Embaixadas do DF. O fato aconteceu na manhã da última Segunda-feira (1º) de Maio de 2023.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Base.
O homem que morreu trata-se de, Carlos Holanda Rios (Carlinhos), 63 anos.
O acidente envolveu dois carros, no Setor de Embaixadas Sul, no Distrito Federal, na manhã de Segunda-feira. O Corpo de Bombeiros (CBMDF), atendeu a ocorrência empregando oito viaturas e 25 militares na ocorrência.
Segundo informações de populares, um dos carros envolvidos no acidente tinha um reboque engatado na traseira, que transportava vidros temperados, e estava parado na pista quando foi atingido na traseira pelo segundo veículo.
Carlinhos foi prensado entre o segundo carro e o reboque, sofrendo várias fraturas e uma parada cardiorespiratória (PCR). Os bombeiros realizaram procedimentos de ressuscitação cardio-pulmonar, reverteram o quadro e o encaminharam para o Hospital de Base de Brasília. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Carlinhos era uma pessoa espírita devoto a ajudar os mais humildes e desamparados. Tinha um projeto social juntamente com amigos e familiares que era a Creche Irmã Dulce.
Sua morte deixará uma grande lacuna nos corações de quem o conhecia. Que Deus o receba e o transforme em um espírito de luz. Carlinhos era primo do Professor Jaeger Pinho de Poranga-CE, e da Professora Eugênia, que mora no Distrito de Livramento-Ipueiras-CE.
Em suas redes sociais, Jaeger Pinho, primo/irmão de Carlinhos, disse: “Obrigado por ter ajudado os bombeiros civis nas vezes que lhe pedi”.
Veja o último momento em vida de Carlos Holanda Rios (Carlinhos), antes do acidente.