Morte do Professor Genaldo, pega familiares e população ararendaense de surpresa
Lamentável faleceu entre á noite de Terça-feira (4) e manhã de Quarta-feira (5), o Professor Genaldo Expedito de Sousa Costa (Professor Genaldo). Ele tinha 53 anos, casado com a também Professora Vandinha, deixa dois filhos (um homem e uma mulher).
O Professor Genaldo há muitos anos trabalhava na Escola Firmino José, no Distrito de Lagoa de Santo Antônio, local onde morava.
Conforme informações dos familiares, o Professor não demostrava sentir algum problema de saúde, a não ser sua pressão alta.
Antes da noite que antecedeu sua morte, o Professor Genaldo trabalhou (ministrando aula), deitou-se ao lado da esposa Vandinha, para dormir e quando sua esposa Vandinha acordou na manhã de Quarta-feira (5), logo que ligou a luz do quarto ela percebeu que seu marido estava sem vida (completamente roxo). O que evidência morte causada por infarto.
A Professora Vandinha tratou de pedir ajuda e em seguida a médica do PSF foi até a residência da vítima, onde constatou óbito e assinou o laudo médico para liberação do corpo.
O falecimento do Professor Genaldo surpreendeu não só a família, mas toda população do município de Ararendá-CE. Haja vista que se tratava de um profissional competente, comprometido com o que fazia, era muito querido e carismático com todos.
O corpo do Professor Genaldo está sendo velado em sua residência no Distrito de Lagoa de Santo Antônio, e será sepultado nesta Quarta-feira (5) às 16h00.
Aos familiares, parentes e amigos os nossos sentimentos de solidariedade e fé cristã. Que Deus em sua infinita misericórdia receba o querido Professor em sua morada eterna.