Adolescente é encontrada morta após ser arrastada por correnteza na zona rural de Tamboril
Uma garota de 15 anos morreu afogada na noite deste domingo (19) no município de Tamboril. O fato aconteceu na localidade Barro Branco.
Luana Lima Souza, 15 anos, filha de João Batista Marques de Souza e Valéria Farias Lima de Souza, residia em Torres, próximo à localidade Carão, zona rural de Tamboril.
De acordo com informações de familiares, Luana havia saído de casa durante a tarde em uma motocicleta, levando na garupa, um primo de 14 anos, para um jogo de futebol na localidade Carnaúba. Durante o jogo, choveu muito e os dois resolveram retornar mais tarde.
Por volta de 21h00 horas, quando chegaram em Barro Branco, uma grota estava com muita água. O garupeiro desceu e Luana foi tentar atravessar, mas acabou sendo levada pela correnteza.
O adolescente acionou populares que saíram à procura e encontraram o corpo de Luana já por volta da meia-noite. Como chovia muito na região e a situação das estradas não ofereciam condição de transporte, somente na manhã desta segunda-feira, familiares levaram o corpo ao hospital da cidade de Tamboril.