SISPMA realizou Assembleia Geral Extraordinária que apresentou relatório de “EXONERAÇÃO” do seu Presidente Fernando Martins de Carvalho
Na tarde desta Quarta-feira (11) de Janeiro de 2023, o SISPMA – Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Ararendá-CE, realizou na sede de sua instituição a rua Henrique Soares, Centro-Ararendá, a segunda Assembleia Geral Extraordinária que tratou sobre a exoneração de seu Presidente Fernando Martins de Carvalho.
O evento deliberativo contou com a presença da Secretaria Geral da FETAMCE, Iracema de Oliveira Sousa, de seus sócios e de todos os membros da Diretoria, exceto do seu Presidente Fernando Martins de Carvalho que um dia antes da realização da Assembleia Geral Extraordinária (10) de Janeiro, disse a nossa reportagem que não estaria presente, logo depois publicou um comunicado oficial na página do SISPMA no Facebook que relatou:
Mesmo diante do comunicado supracitado, Assembleia Geral Extraordinária ocorreu normalmente, onde os seus membros filiados(a) foram consultados e por maioria absoluta resolveram após, ouvir a leitura da ata e relatório final produzido pela “Comissão Disciplinar”.
Resolveu exonerar do cargo de Presidente o Sr. Fernando Martins de Carvalho, como mostra o “Relatório Final” abaixo:
Após a leitura e apresentação do Relatório Final produzido pela Comissão Disciplinar, a Assembleia Geral Extraordinária decidiu exonerar o Sr. Fernando Martins de Carvalho, do cargo de Presidente do SISPMA.
Quando o Presidente da Comissão Disciplinar, Lindomar Rodrigues da Silva perguntou aos filiados(a) quem vota pela exoneração de Fernando Martins de Carvalho, do cargo de Presidente do SISPMA? Quase todos os filiados(a) presentes sinalizaram levantando à mão a favor da exoneração. Apenas, 2 (dois) filiados(a) optaram por abster-se.
Sempre primando, zelando pela imparcialidade e cumprindo o exercício básico da comunicação em ouvir os dois lados diante dos fatos aqui noticiado, o espaço está aberto ao citado Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Ararendá-CE, Fernando Martins de Carvalho, ora exoneração pelo seu colegiado.
Por: Redação ES NEWS