Uma pessoa foi atingida a tiro de espingarda no município de Poranga-CE, e outra foi alvejada à bala

Na tarde desta Segunda-feira (15) por volta das 17h:30min, populares da localidade de Pereiros acionaram os Bombeiros Civis informando que, uma pessoa de nome Rodrigo, morador da localidade de Chapada, havia levado um tiro e estava sangrando muito e o mesmo estava indo embora a pé em direção à Sede (distância de 18 km).

Rapidamente uma equipe foi ao local mas, houve um desencontro porque o mesmo já tinha chegado em um bar na localidade de Santa Rita, não sendo visto pela equipe que foi até os Pereiros. Na volta, a equipe dos Bombeiros Civis encontraram a moto da vítima, que estava abandonada, pois a mesma estava com um defeito, motivo que o mesmo seguiu a pé.

Uma ambulância e a viatura policial foram ao bar, sendo que Rodrigo foi levado para o hospital, onde informou aos Policiais e Bombeiros que tinha sido alvejado por um tiro de espingarda, desferido por um morador de Pereiros. O motivo foi uma cobrança de dívida.

Ao chegar no hospital, encontrava-se ferido à bala a queima roupa na perna, o jovem Gilian Carreiro Holanda. Segundo o mesmo, ele estava dormindo em uma rede em uma determinada casa no bairro Betânia (não soube dizer aonde) quando alguém atirou nele (não soube dizer quem era). Segundo o médico plantonista, o disparo foi a curta distância (queima roupa). Ambos foram atendidos e enviados a Crateús. A polícia militar, comandada pelo SubTenente Neto, está em diligência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *