Feminicídio em Crateús-CE, causa revolta e muita comoção na população da cidade e região:
Na tarde desta Terça-feira (16), de Novembro por volta das 14hs:50hs, no bairro Cidade Nova em Crateús, aconteceu um crime de feminicídio.
A vítima trata-se, da jovem Nadinny Antônia Oliveira Honorato, 25 anos, estudante, solteira, residente a Rua José Furtado, bairro Cidade Nova-Crateús, filha de Maria Gorete de Oliveira e Francisco Diassis Honorato, funcionário da Cagece.
Quanto ao acusado, trata-se do ex-companheiro da vítima, Jaime Rodrigues Teixeira, 35 anos, residente na Morada dos Ventos.
Conforme informações, a jovem estava em seu local de trabalho (escritório de contabilidade), quando o acusado, seu ex-companheiro, de posse de uma faca invadiu o ambiente e efetuou várias perfurações. A vítima não resistiu e morreu no local.
Após tirar a vida da ex-companheiro, o acusado tentou fugir, mas foi impedido por populares que, chamaram a Polícia Militar e foi preso em flagrante.
Em uma entrevista concedida ao repórter Tony Sales, o Delegado de Polícia Civil Dr. Kairo, disse que a cena do crime era muito forte, muito sangue por causa das lesões. Pelo que foi apurado, o acusado não aceitava o fim do relacionamento.
O fato vem tendo grande repercussão e causou muita revolta e comoção na população da cidade de Crateús e região.