Após intensa troca de mensagens na madrugada deste Domingo, Bolsonaro não vai mais se filiar ao PL como estava previsto:
O presidente Jair Bolsonaro não vai mais se filiar ao PL no dia 22 de Novembro, como estava previsto e foi divulgado para a imprensa.
Durante evento em Dubai no Domingo (14), ele disse ser “difícil” viabilizar a filiação para acertar o que chamou de “casamento” com a sigla, e afirmou ainda ter “muita coisa a conversar” antes do ato de filiação. No fim de semana também, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, divulgou documento dizendo que “após intensa troca de mensagens na madrugada deste Domingo, 14, com o Presidente Jair Bolsonaro, decidimos, de comum acordo, pelo adiamento da anunciada cerimônia de filiação”.
Segundo os bastidores, os dois trocaram insultos pelo WhatsApp. A briga teria a ver com o interesse de Bolsonaro de ter o comando da Tesouraria do partido, o que não foi aceito por Valdemar. Além disso, Bolsonaro queria indicar quem comandaria o PL em alguns estados, o que não foi aceito, também, pelo presidente do partido.
Por: Redação CN7