Morre na cidade de Catunda, a vítima do acidente que aconteceu na localidade de Siriema- Ararendá-CE: Francisco Luciano da Silva era transferido para Sobral.
Na manhã deste Sábado dia, 4 de Setembro por volta das 10h:15min a viatura 7412 composta pelo Subtenente Israel e Soldado R. Silva estavam fazendo o trabalho de patrulhamento ostensivo quando, foram informados por populares que, havia acontecido um acidente de trânsito na estrada que, liga Ararenda à Nova Russas na CE, 265 próximo a localidade de Siriema.
A motocicleta Honda CG 150 Titã, cor preta, de placa HXK 9635 que, era conduzida pelo Sr. Francisco Luciano da Silva, 79 anos, agricultor, natural de Ararendá, residente na localidade de Siriema, havia invadido a preferencial e acabou colidindo com o carro Fiat Uno vivasse, cor prata, de placa OXB 1550 que, vinha em sentido contrário. Imediatamente a viatura compareceu ao local onde colheu informações com populares informando que, o condutor da moto estava sem capacete e não possuía habilitação. O veículo Fiat Uno Vivasse permaneceu no local e de imediato acionou a ambulância do Hospital Municipal de Ararendá para socorrer a vítima até o hospital.
Rapidamente a ambulância chegou ao local do acidente e levou a vítima ao Hospital, onde deu entrada com sinais de politraumatismo, fratura nos membros inferiores e um corte na região abdominal. A equipe médica coordenada pelo Diretor Clínico Dr. Neto Rosa, realizaram com muita competência todos os procedimentos para tentar salvar a vida do motociclista, colocado no balão de oxigênio, o corte profundamente no abdômen foi suturado e transferido para Sobral em estado grave.
Um detalhe muito importante: Logo que o motociclista deu entrada ao Hospital Municipal de Ararendá-CE, o Dr. Neto Rosa, já pediu para acionar o SAMU em Crateús para fazer a transferência, percebendo que iria demorar muito até o SAMU chegar em Ararendá, o próprio Dr. Neto Rosa juntamente com uma enfermeira foram na ambulância assistindo o paciente até Sobral. Lamentavelmente, quando chegava na cidade de Catunda, o Sr. Francisco Luciano da Silva não resistiu e faleceu. O corpo será transferido para o IML.