Missionário R.R. Soares tem alta após internação por Covid no Rio: “Obrigado Jesus”, disse o pastor!

O líder religioso Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como missionário R.R. Soares, de 73 anos, teve alta médica, após ser internado por complicações da COVID-19, no começo da tarde de Terça-feira (8), do Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O filho de R.R Soares, o Deputado Federal Marcos Soares, disse: “Já estamos aqui com nosso chefe, missionário R.R Soares, já está liberado aqui. A todo mundo, para felicidade de todos, acabou de sair aqui, recuperado, para felicidade geral e oração de todos.”

R.R Soares, ao ser filmado de máscara, faz o sinal de positivo e agradece: “Obrigado Jesus”. O pastor complementa: “A verdade sempre prevalece! Amigos, venci em Jesus e tive alta. Agradeço a todos pelas orações e seguimos firmes na fé. Obrigado por tudo! Obrigado, Senhor.”

O outro filho do missionário, Filipe Soares, que também é deputado, só que estadual, também acompanhou a alta e dirigia o carro da família.
“Ele melhorou muito, nunca foi entubado e este é o motivo dos filhos agradecerem tanto os membros da igreja e por suas orações. Ele estava com uma saturação boa, fez alguns exames pela manhã e recebeu a alta no início da tarde”, disse Anderson Ramos, assessor dos filhos de R.R. Soares, e confirmando a internação por Covid.

Romildo Soares foi internado na Sexta-feira (4), conforme noticiou o colunista Ancelmo Gois. A informação foi confirmada junto a unidade de saúde pelo G1, que não informou, no entanto, sobre a data de entrada, a causa da hospitalização, nem sobre o estado de saúde dele. “O Hospital CopaStar tem por política não divulgar nenhuma informação sem autorização do paciente ou familiares”, destacou a assessoria de imprensa da unidade médica por meio de nota. No domingo (6), a assessoria do missionário publicou uma “Nota de Esclarecimento” no perfil oficial dele nas redes sociais informando, apenas, que “estamos vencendo, depois de dias de tribulação”. O comunicado agradece as orações dirigidas a Soares, mas não esclarece suas condições de saúde, que demanda “batalha pela restauração completa”.

Fonte: G1-RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *