Após, uma caçada implacável e constante: Policía Militar capitura acusados de roubo contra comerciante do Distrito de Livramento-Ipueiras-CE.
Desde a noite do dia, 9 de Fevereiro de 2021, a Polícia Militar iniciou uma caçada implacável e constante contra dois indivíduos que, praticaram um assalto contra as vítimas:
Manoel Alves de Souza (Manoel Rosa), nascido aos 15 de Agosto de 1970, filho de, Francisco Raimundo de Souza e Angelina Alves de Souza, casado, comerciante, residente a Rua Francisco de Souza, S/N, Distrito de Livramento-Ipueiras. Antônia Eduarda Alves, nascida aos 21 de Outubro de 2003, solteira, natural de Ipueiras, residente a Rua José Mariano de Melo Distrito de Livramento, e José Marlano Neto, nascido aos 28 de Setembro de 1974, solteiro, lavrador, filho de Francisco Deusdete de Melo, natural de Ipueiras, residente na fazenda Oiticica zona rural de Ipueiras-CE.
Na manhã do dia, 11 de Fevereiro de 2021, a Polícia Militar prendeu entre o Distrito de Balseiros e Riacho da Lapa no município de Ipueiras-CE, os acusados: André Santos Costa, nascido aos 11 de Janeiro de 1997, 24 anos, solteiro, desocupado, natural de Canindé, filho de José Elenilson Silvestre e Maria Eliete dos Santos Costa;
Primeiro acusado preso pela Polícia Militar entre o Distrito de Balseiros e Riacho da Lapa
Francisco Israel da Silva Barbosa, 26 anos, nascido aos 15 de Julho de 1994, solteiro, desocupado, filho de Antônio Lima Barbosa, natural de Canindé, residente a Rua José Veloso Juca, S/N.
Segundo acusado capiturado pela Polícia Militar entre a localidade do Riacho da Lapa e São José
A operação que, cuminou com a prisão dos acusados teve o esforço incansável e o brilhante trabalho estratégico da Força Tática de Nova Russas, abordos da viatura o Sagento da PM Joel, Soldados Olavo e Carvalho, também da composição de Ipueiras, abordos da viatura, o Sargento da PM Ramos e Soldado R. Silva, bem como o reforço da composição de Ararendá, abordos na viatura, os cabos da PM Moreira e Torres, Soldados Sobrinho e Mourão do Distrito de Livramento.
No link abaixo você pode rever a transmissão em tempo real da operação que, cuminou com a prisão dos acusados: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=5041906235884635&id=100001959261855