Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará, publica nota de repúdio contra as agressões sofridas pelo Comunicador Cristiano Chaves da Rádio Macambira de Ipueiras-CE.

Comunicador Cristiano Chaves foi covardemente agredido

NOTA DE REPÚDIO EMITIDA PELO SINDICATO DOS RADIALISTAS DO ESTADO DO CEARÁ CONTRA AS AGRESSÕES COVARDES!

O comunicador Cristiano Chaves, da Rádio Macambira de Ipueiras Estado do Ceará, foi vítima de covardes agressões praticadas por Romeu Neto. O fato ocorreu no último domingo dia, 18 de Outubro por volta de 20h, no bairro Vamos Ver, onde o locutor tem residência.

As covardes agressões, de acordo com Cristiano, são porque o agressor discorda das suas opções politico-partidarias em Ipueiras e, daí, surgem as agressões e perseguições.

Não há registro de desentendimento entre agressor e agredido, limintando-se a motivação da atitude covarde de Romeu Neto, ao fato de Cristiano fazer opção por apoiar segmento político diferente do seu.

O SINDICATO DOS RADIALISTAS E PUBLICITÁRIOS DO ESTADO DO CEARÁ, se solidariza ao comunicador Cristiano Chaves, e cobra das autoridades enérgicas providências no sentido de punir o covarde agressor!

DIRETORIA DO SINDRADIOCE – Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *